segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Jovem joga xícara com café quente nas pernas da avó em Ivaí


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Ilustração

Um jovem jogou uma xícara com café quente nas pernas da avó em Ivaí. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no fim da manhã de domingo, 27, na localidade de Palmital dos Cunha.
A vítima relatou que seu neto é usuário de drogas e que ameaça lhe bater. Policiais realizavam buscas nas proximidades da residência onde ocorreu o fato quando foram informados que o rapaz estava numa casa ao lado.
Continua depois da publicidade 
O jovem não acatou a solicitação de abordagem e precisou ser contido pelos policiais. Ele foi flagrado com uma faca na cintura. O objeto foi apreendido e entregue na Delegacia.
Já o rapaz se recusou a acompanhar a equipe policial. Por isso, foi necessária a condução coercitiva para garantir a segurança dos policiais e das pessoas envolvidas na ocorrência. O homem que jogou a xícara em sua avó foi algemado e conduzido até a Delegacia no compartimento fechado da viatura.
De acordo com a PM, a vítima possui 77 anos e tem vários boletins de ocorrência contra o neto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.