quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Homem ateia fogo na casa da ex-mulher em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um homem foi preso durante a madrugada desta quarta (30), depois de atear fogo na casa da ex-mulher em Guarapuava. Ele não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com a polícia militar a ocorrência foi na rua dos Marceneiros, no Residencial 2000. A equipe foi até o local para prestar auxílio ao Corpo de Bombeiros que fazia rescaldo de incêndio em uma casa incendiada.
Continua depois da publicidade
Assim, enquanto a PM fazia o boletim de ocorrência chegou uma mulher e informou que seu tio teria colocado fogo na casa. Depois disso, chegou a moradora da casa e contou que o homem que teria ateado fogo na casa era seu ex-convivente e que ela estava tentando se separar dele.
Além disso, ela contou aos policiais que o ex-companheiro já teria ameaçado por fogo na casa antes. Por fim, nessa terça (29), a mulher teria conseguido uma medida protetiva para evitar que o homem se aproximasse. Assim, ele foi informado por um oficial de justiça sobre tal ordem judicial, algumas horas antes do incêndio. As mulheres informaram à polícia o local onde ele estava e ele foi preso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.