terça-feira, 1 de outubro de 2019

Após crianças escreverem cartaz para ladrões, suspeitos de receptação de produtos furtados de escola são presos, em Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Policia Civil

Duas pessoas foram presas, nesta terça-feira (1º) suspeitas de receptação de produtos furtados da Escola Municipal Professor Ulisses Falcão Vieira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), de acordo com a Polícia Civil.
Em setembro, o local foi furtado quatro vezes, segundo a polícia. Em um apelo, os alunos escreveram um cartaz pedindo aos ladrões que não levassem mais produtos da escola.
Continua depois da publicidade
"Não pegue as nossas coisas ou vamos ficar sem nada. A parede lá fora (pátio) ficou vazia e na hora do soninho não tem mais TV", diz um trecho do texto do cartaz.
Durante as investigações sobre os furtos, os policiais chegaram até uma casa no mesmo bairro onde fica a escola.
No local, com o casal preso, foram recuperados aparelhos de televisão, monitores, aparelhos eletrônicos, netbooks e outros produtos furtados, conforme a polícia. Um carro com alerta de furto também foi recuperado.
Ainda conforme a Polícia Civil, as diretoras reconheceram os produtos como sendo da escola furtada.
A polícia informou que as investigações continuam, para tentar localizar os autores dos furtos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.