sexta-feira, 29 de março de 2019

Moto e arma são apreendidas no interior de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM

Uma moto, um arma e um menor foram apreendidos nesta quinta (28), na localidade de Rio de Areia em Prudentópolis, por volta das 21:00 hrs.
Uma equipe do Choque da PM realizava um patrulhamento pela região quando avistou uma moto e realizou a abordagem, onde era conduzida por um menor de 17 anos.
Foi realizada uma consulta no sistema pela placa, onde acusou ser de uma Honda/CG 150, cor preta, com registro de furto/roubo.
Continua depois da publicidade 
Como não batia com as características da moto, foi realizada mais uma consulta no sistema, por outro tipo de numeração, onde se identificou sendo uma Honda/CG 125, cor verde, com registro de baixa no DENTRAN, essas características batia com a da moto. Com o menor nada de ilícito foi localizado.
Se encaminhou com menor até sua residência, onde se conversou com seu pai, que confirmou o relato do filho, que ele comprou a moto a algum tempo atrás e não saberia informar o nome da pessoa.
Também foi questionado ao pai se ele tinha algo de ilícito na casa, onde confirmou que tinha uma arma sem documentação, onde foi entregue uma espingarda Gauge 32, com mais quatro munições como também um frasco de pólvora e três frascos de chumbo para recarga.
Os envolvidos e objetos apreendidos foram conduzidos até a delegacia de Prudentópolis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.