sexta-feira, 22 de março de 2019

Elevador quebra e trabalhadores ficam pendurados por cinto a 18 metros de altura em indústria de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Corpo de Bombeiros

Dois trabalhadores ficaram feridos após a queda de um elevador de carga enquanto trabalhavam em uma indústria de erva-mate em Prudentópolis, no sul do Paraná. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), segundo o Corpo de Bombeiros. As vítimas foram socorridas por meio de um rapel.
Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8h20. A empresa fica na zona rural da cidade. Os dois homens trabalhavam na manutenção de um um elevador de carga, quando a estrutura se desprendeu e caiu sobre o teto de um silo, que tem 18 metros de altura. 
Continua depois da publicidade
As duas vítimas ficaram presas pelo cinto de segurança. De acordo com os bombeiros, um dos trabalhadores ficou com o cinto pendurado pelo pescoço e tentava segurar a faixa com um braço para não enforcá-lo.
O Corpo de Bombeiros precisou retirar as vítimas por meio de um rapel. Um dos trabalhadores teve traumatismo craniano e foi levado em estado grave para um hospital em Guarapuava, também no sul do estado.
A segunda vítima, que ficou pendurada com o cinto no pescoço, quebrou a perna durante a queda, segundo os bombeiros. O homem também foi retirado do silo pelo rapel e foi levado para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Conforme os bombeiros, os trabalhadores eram de uma empresa terceirizada e faziam a manutenção da estrutura quando o acidente aconteceu. 
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.