terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 4ª Sessão de 2019 da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
.INDICAÇÃO NÚMERO 026/2019, autoria do Vereador Cesar augusto Schirlo, indica à municipalidade, para que envide esforços no sentido de concluir a implantação de micro-sistema de abastecimento de água tratada, na comunidade de Linha Barra Vermelha, neste município.  
.INDICAÇÃO NÚMERO 027/2019, autoria do Vereador Valdir Bini,  indica à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que estude da viabilidade de se estender a rede de abastecimento de água tratada à região de Linha Ponte Nova e Quebra Dentes, neste município.  
.INDICAÇÃO NÚMERO 028/2019, autoria dos Vereadores Adão Kostecki Primo e Lademrio Budnik, indicam à Concessionária Caminhos do Paraná S/A, para que envide esforços  no sentido de reativar o radar fotográfico existente às margens da Br-373, em Prudentópolis, defronte à Churrascaria Iguaçu.
Continua depois da publicidade
.INDICAÇÃO NÚMERO 029/2019, autoria do Vereador Jaison Kuhn, indica ao departamento de transportes para que se façam reparos na estrada geral de Linha Cerro Liso, neste Município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 030/2019, autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, indica ao departamento de trânsito, para que veja da necessidade de instalar um redutor de velocidade na Rua São Pedro, próximo à Escola Municipal favo de   
.INDICAÇÃO NÚMERO 031/2019, autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi, indica à Prefeitura Municipal, para que promova serviços de melhorias no leito da estrada que liga de São Sebastião a perobas, neste município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 032/2019, autoria da Vereadora Soraia Valéria Bubniak e Vereador Anderson Alexandre Lemos, indicam à prefeitura Municipal, para que promova serviços de poda de árvores em diversas vias públicas de nossa cidade.  
.INDICAÇÃO NÚMERO 033/2019, autoria dos Vereadores Luciano Marcos Antonio e Lademiro Budnik , indicam à municipalidade para que envide esforços urgentes, no sentido de se fazer a revitalização de canteiros de flores da Praça Fimro Mendes de Queiroz, área central de nossa cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 034/2019, autoria do Vereador Iroslau Woruby, indica à municipalidade para que estude da necessidade de se promover a criação de uma legislação específica para controle de carga em caminhões que circulam por rodovias municipais.
Continua depois da publicidade
.INDICAÇÃO NÚMERO 035/2019, autoria do Vereador Lademiro Budnik, indica ao setor rodoviário municipal para que veja da necessidade de se recuperar trechos da estrada municipal que demanda à comunidade de Linha Capanema, neste município.
.REQUERIMENTO  NÚMERO 010/2019, autoria do Vereador Anderson Alexandre Lemos, requer informações à Prefeitura Municipal, para que informe o número de câmeras de monitoramento instaladas em nossa cidade, bem como os respectivos pontos e situação das mesmas. 
.REQUERIMENTO NÚMERO 011/2019,autoria dos Vereadores José Pereira Neto e Lademiro Budnik, requerem à Prefeitura Municipal, para que informe sobre a situação do barrAcão de propriedade do município instalado em Linha Ivaí, o qual foi cedido à COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR INTEGRADA DE PRUDENTÓPOLIS-COOPAFI.           
.PROJETO DE LEI NÚMERO 003/2019, autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a outorga de Cessão de Uso, a título gratuito, de bens públicos municipais a que se refere, acrescentando-os ao Anexo da Lei Municipal nº 2.315, de 13/06/2018, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 006/2019, autoria do Poder Executivo, Revoga as leis municipais nº 1841/2010 e 1977/2012, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 007/2019, autoria do Poder Executivo, Confere o título honorífico de cidade irmã de Prudentópolis à cidade de Ternopil – Ucrânia, autoriza a firmar acordo de parceria e cooperação, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 003/2019, autoria do Poder Legislativo, autoria dos Vereadores Lademiro Budnik, Adão Kostecki Primo, Vereadora Carina Gasparin Rampi,  revoga a Lei 2.269/2017, que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Prudentópolis ao Ex Governador Carlos Alberto Richa e dá outras providências.
Continua depois da publicidade
.PROJETO DE RESOLUÇÃO  NÚMERO 001/2019, autoria Da Mesa Diretiva, altera a redação de dispositivos da Resolução 002/2018 que dispõe acerca das diárias no âmbito da Câmara Municipal de Prudentópolis.
.PROJETO DE EMENDA À  LEI ORGÂNICA MUNICIPAL  NÚMERO 001/2019, autoria do Poder Legislativo, acrescenta o Artigo 92-A e parágrafos, à Lei Orgânica Municipal.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.