terça-feira, 4 de outubro de 2016

Segundo a perícia, Prudentópolis realmente recebeu a visita dos ETs

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Ademar José Gevaerd
 
Os agroglifos que chamaram a atenção dos moradores de Prudentópolis, município dos Campos Gerais, no último dia 27 continuam a ser assunto entre os especialistas no assunto. O editor da Revista UFO, Ademar José Gevaerd, utilizou as redes sociais para confirmar a autenticidade da figura. Os estudos desenvolvidos pela equipe da Revista UFO mostram a ausência de ação humana no local.
O perito do Instituto de Criminalística do Paraná, Toni Inajar Kurowski, é coeditor da revista e também participou da elaboração do relatório. “O desenho é geométrico, simétrico e harmônico, de execução complexa, denotando ser um efeito inteligente. Não é possível que um fenômeno inteligente tenha origem em uma causa que não o seja. Portanto, conclui-se que a causa do fenômeno é inteligente também. Isto posto, verificando que o agroglifo ora examinado apresenta as características constantes nos agroglifos autênticos estudados cientificamente em todo o planeta, concluímos pela sua autenticidade”, aponta o laudo.
As marcas apareceram na mesma propriedade onde, em outubro de 2015, foram encontrados outros agroglifos. O palco do evento é área de cultivo de trigo, ainda imaturo (verde), mas com as espigas já bem formadas, situada a aproximadamente 5,6 km em linha reta, do ponto central da cidade de Prudentópolis.
O laudo pode ser acessado clicando aqui e o relatório está disponível aqui. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Ufólogo diz que há 'grande chance' de círculos em Prudentópolis serem de ETs.

Óvni em Prudentópolis? Tire suas conclusões com as entrevistas para Rádio Najuá.

Ufólogos discutem agroglifos do Paraná.

Apareceram novos agroglifos em dois locais diferentes em Prudentópolis.

'Patética', diz professor sobre imagem supostamente feita por ETs em Prudentópolis.

Figura supostamente feita por ETs em plantação de Prudentópolis fará parte de documentário.

Novamente foram encontrados agroglifos em Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.