terça-feira, 4 de outubro de 2016

“O povo entendeu que a administração pública é voltada para o bem comum”, diz Adelmo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O prefeito eleito de Prudentópolis, Adelmo Klosowski, comemorou nas ruas, junto aos eleitores, o resultado das urnas assim que encerrada a totalização, por volta das 18h40 de domingo (2). O candidato da coligação “Trabalho, Honestidade e Fé” (PSD/REDE/PR/PPS/DEM/ PMB PSDB/SD/PROS) teve 9.291 votos, o que corresponde a 31,01% da preferência do eleitorado. Adelmo e seu vice, Osnei Stadler, venceram a disputa contra outros seis candidatos, a eleição mais concorrida da região.
“Graças a Deus, o povo entendeu um trabalho sério, uma política diferente, uma administração diferente e inteiramente voltada para o bem comum”, declarou o prefeito eleito, que, durante a campanha, recusou entrevistas e a participação em debates.
Na comemoração, Adelmo mandou um recado aos adversários que criticaram sua gestão durante as cinco semanas de campanha eleitoral: “enquanto os cães ladram, a caravana da honestidade, trabalho e fé passa vitoriosa. Nós sempre falamos no bem comum e no trabalho voltado para a comunidade.
Sempre combatemos aquela política voltada para alguns, para a família, para os amigos, para algumas empresas e o povo que se lixe. O povo entendeu; nós, em um ano e meio, mostramos como é possível mudar um município, aplicamos mais de R$ 25 milhões no município. E o povo entendeu, graças a Deus, que a política, que a administração pública é voltada para o bem comum”, avaliou.
Adelmo prometeu “um salto de desenvolvimento” para os próximos quatro anos em Prudentópolis. O prefeito eleito destacou que vai contar com o total apoio do vice escolhido por ele, Osnei Stadler, para resolver a situação das estradas rurais.
O prefeito eleito acredita que, por estar alinhado tanto ao governo estadual quanto ao federal, vai conseguir trazer muitos recursos para o município no novo mandato.
“Vamos criar o Parque Industrial, vamos atrair indústrias, vamos desenvolver o turismo. E, com certeza, Prudentópolis vai ganhar muito nos próximos quatro anos”, prometeu. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.