terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ônibus escolar tomba na PR-182 e mulher morre



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: Francieli Desengrini - Julio Cesar Alves


Um acidente envolvendo um ônibus escolar foi registrado no início da manhã desta terça-feira (25) em Ampére.
Por volta das 6h30 um ônibus da Secretaria de Educação do município tombou na PR-182, próximo a entrada da comunidade Água Boa Vista. Segundo informações, o ônibus estava seguindo sentido Ampére – Realeza, quando uma carreta que seguia no sentido contrário tentou uma ultrapassagem. O ônibus foi atingido na lateral sendo jogado para fora da pista e tombou. Após colidir no ônibus o motorista da carreta empreendeu fuga sem prestar socorro e não foi identificado ou localizado.
No coletivo estavam quatro pessoas, o motorista Valdemar Souza de Oliveira, 65, e mais três passageiros, entre eles uma criança de 7 anos. Todos sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Santa Rita.
A passageira Heloiza Quadros, 27, teve ferimentos graves e entrou em óbito após dar entrada no hospital. Entre as vítimas que sofreram ferimentos, Jocemara Moraes, foi transferida para Francisco Beltrão para realizar exames.
Heloiza era zeladora de uma escola na comunidade Água Boa Vista e pegava carona todos os dias no ônibus. A vítima morava em Ampére e deixa esposo e três filhos.
O prefeito de Ampére Hélio Alves lamentou o ocorrido durante entrevista para a Rádio Ampére e afirmou que a prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação está tomando todas as providências em apoio às famílias das vítimas.
A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e agora investiga as causas do acidente. A PRE pede que se alguém tiver informações sobre a identificação da carreta podem acionar a polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.