segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Cronista esportivo, José Elvio Berg morre aos 68 anos em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Ponta Grossa perdeu, nesta segunda-feira (31), um dos maiores cronistas esportivos do rádio paranaense. José Elvio Torres Berg faleceu em casa, no bairro São José, aos 68 anos, de causas naturais.
Berg era o mais antigo cronista esportivo de Ponta Grossa ainda em atividade. Com a carreira no rádio marcada por jargões e pela cobertura do Operário Ferroviário durante décadas, Berg faleceu às vésperas de completar 69 anos, após atuar por várias emissoras – entre elas a Rádio CBN, Rádio Difusora AM e a MZ FM.
Amigo pessoal do cronista, Joel Brasília contou ao Portal aRede que Berg já havia sido diagnosticado com diabetes e tomava remédio para controlar a doença, mas não sabe precisar se essa foi a causa da morte. Joel Brasília, inclusive, foi quem encontrou o companheiro de rádio caído dentro da casa, no bairro São José.
“Eu tinha conversado com ele [Berg] no sábado. Ontem [domingo, 30], saí para votar e liguei para ele para almoçarmos juntos. Ele não atendeu o telefone e, como eu tinha outros compromissos, acabei esquecendo de ligar novamente. Hoje [31], fui até a casa dele para ver o que havia acontecido e o encontrei caído ao chão, foi quando chamei a Polícia e os Bombeiros”, conta Joel.
Atualmente Berg trabalhava na Radioweb JBMais, cobrindo o Chave Ouro do futsal amador e, recentemente, a Taça Paraná.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário