sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Assaltante em fuga bate na contramão e mata duas pessoas na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Djalma Malaquias (Banda B)


Uma tragédia causada por um ladrão matou pai, de 42 anos, e filha, de 19, no quilômetro 122 da BR-277 no bairro Itaqui, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 5h30 desta quinta-feira (27). Apenas uma menina de quatro anos, que estava no carro da família, sobreviveu ao acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Chevrolet Cruze furtado vinha pela contramão da 277 e bateu de frente contra o Chevrolet Corsa, na pista sentido Curitiba.
“Quando chegamos aqui a cena era aterrorizadora. A criança estava sobre o corpo possivelmente do avô e da mãe”, lamentou à Banda B o cabo Andreatta, do Siate do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o cabo, a criança teve ferimentos graves e foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Já o motorista do carro furtado, um jovem de 24 anos, escapou praticamente ileso e foi preso em flagrante.
Devido ao acidente, a pista ficou parcialmente bloqueada no sentido Curitiba. As vítimas fatais foram identificadas inicialmente como Vagner Camargo, de 42 anos, e Vanessa Camargo, de 19. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.