segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vinte morrem carbonizados em acidente entre ônibus e caminhão na PR-323



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


Um acidente gravíssimo foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (31), na PR-323, em Cafezal do Sul (a 30 quilômetros de Umuarama). Segundo o Corpo de Bombeiros, 20 pessoas morreram, 19 delas carbonizadas, e dez sobreviventes foram encaminhados ao hospital Cemil de Umuarama.
Um ônibus com cerca de 30 passageiros da Secretaria Municipal de Saúde de Altônia viajava até Umuarama para levar pacientes para consultas e exames médicos. Em uma curva, ele colidiu contra um caminhão-tanque da empresa de leite Latco, por volta das 6h15 desta segunda-feira.
Houve uma explosão e os dois veículos pegaram fogo rapidamente, com muitas vítimas carbonizadas. Socorristas de Umuarama, Iporã e Cafezal do Sul, tanto do Siate quanto Samu, estiveram no local socorrendo as vítimas e contabilizando os óbitos.
A dificuldade agora está na identificação das vítimas, o que está sendo acompanhado pela Prefeitura Municipal de Altônia.
Assista aqui um vídeo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário