domingo, 30 de outubro de 2016

Ocorrências policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Confira as ocorrências policias de sexta para sábado atrendidas pela PM de Prudentópolis


FURTO  
Compareceu na sede da 4ª cia a solicitante a qual informou que ao acordar hoje de manhã notou que sua bolsa de cor preta foi furtada do interior da sua casa e que não visualizou nenhum suspeito dentro da casa. Que na bolsa havia documentos pessoais, cartões de banco e certa quantia em dinheiro. Foi orientada a solicitante.
AMEAÇA 
Compareceu na sede da 4ª Cia o solicitante, relatando que sofreu várias ameaças, injúrias e calúnias após uma publicação no Facebook que diz respeito às ocupações dos Colégios. Foi orientado o solicitante dos procedimentos.
AMEAÇA 
No local em contato com o solicitante este nos relatou que seu irmão teria passado em frente a casa do solicitante de posse de uma espingarda e que o mesmo teria apontado a espingarda para o solicitante. A equipe realizou buscas e não encontrou o suspeito. Foi orientado o solicitante dos procedimentos.
FURTO QUALIFICADO 
Relata a solicitante que foi informada por um vizinho que uma pessoa havia pulado o muro de sua residência; quando a solicitante retornou à residência encontrou uma porta arrombada e do interior notou a falta de alguns pertences. De posse das informações a equipe realizou buscas nos prováveis locais onde o autor poderia estar, porém o mesmo não foi localizado; buscas estas prejudicadas pelo longo tempo decorrido entre o fato e o acionamento da equipe. Orientada a solicitante quanto aos procedimentos posteriores.
FURTO QUALIFICADO 
Segundo o solicitante o mesmo se ausentou de sua casa para trabalhar na segunda feira dia 24 de outubro e ao retornar hoje encontrou a porta dos fundos arrombada e que do interior furtaram os objetos descritos no ROD. Foi orientado o solicitante.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 
Segundo a solicitante a mesma teria sido agredida por seu marido e que teve que sair da casa e ia pedir ajuda para uma vizinha. No local em contato com a mesma relatou que seu marido teria lhe ameaçado de morte e que teria pegado a mesma pelo pescoço, que, porém, a solicitante não apresentava lesão, que não desejava representar contra seu marido, que apenas queria ir até a casa pegar pertences pessoais e o seu filho de 4 anos. A equipe deslocou até a casa da solicitante onde a mesma apanhou seu filho e objetos pessoais e informou que iria para a casa de sua mãe. Foi orientado ambos dos procedimentos.
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL 
Em abordagem a indivíduos suspeitos  sendo que com o adolescente de 16 anos, foi encontrado uma bucha contendo três gramas de crack. Indagado o mesmo sobre a droga este respondeu que é usuário. Que diante dos fatos este foi apreendido juntamente com a droga e encaminhado até a delegacia de polícia para os procedimentos. Sendo que o mesmo estava na companhia de mais duas pessoas, como com estes nada foi encontrado foram liberados e foi ligado para a mãe do menor para acompanhar na DP.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário