sexta-feira, 5 de agosto de 2016

União tem dez jogadores com passagem pelo Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO EDUCADORA Imagem: Divulgação


O Clube Esportivo União (CEU), de Francisco Beltrão, estreia na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense no dia 14 de agosto, no Estádio Anilado, contra o Pato Branco. O técnico Ivair Cenci já está com o time quase todo montado para a competição. O União entra na disputa como grande favorito ao título, pelo investimento que está fazendo. O time anilado conta com jogadores experientes, que já conseguiram o acesso em outros clubes do Paraná.
Do Prudentópolis, por exemplo, ex-clube de Ivair Cenci, são dez jogadores: o goleiro Marcos Paulo, os volantes Casimiro e Sorbara, os laterais Lucas e Thiaguinho, os meias Irineu e Sato e os atacantes Tiago Maringá, Agostinho e Peixe. Além desses atletas, o União tem jogadores como o volante Wellington Monteiro, que foi campeão Mundial de Clubes com o Inter em 2006 e estava por último no Guarani de Venâncio Aires (RS). Outro atleta da equipe beltronense é o zagueiro Felipe Virgulino, que foi formado na base do Beltrão FC e jogou o Paranaense da primeira divisão deste ano com o Toledo. O União subiu três jogadores da base, do time sub-17 que disputa o Campeonato Paranaense da categoria: o goleiro Otávio e os meias Zinho e Pradinho.
A comissão técnica está definida. Além do técnico Ivair Cenci, o União tem o auxiliar técnico Aucioni Vaz, o preparador físico Edmilson Cordeiro, o auxiliar de preparador físico João Felipe Muniz, o treinador de goleiros Claiton Aguiar, o roupeiro Fernando Castanha e o supervisor Cláudio Stankievikz.
“Estou muito feliz de estar aqui no União, é um projeto sério. Queremos crescer junto com o clube”, comenta o lateral-esquerdo Thiaguinho, que já teve passagens pelo Beltrão FC. “Gosto de jogar aqui porque fico perto de minha cidade natal, que é Cascavel. Vamos trabalhar forte para conseguir o acesso, algo que a torcida merece”, acrescenta o volante Sorbara, que também já jogou no Beltrão FC. “Eu trabalho com o professor Ivair Cenci desde o fim da década de 1990. Foi ele que me subiu para o profissional, no Cascavel. De lá para cá, foram muitas parcerias juntos. Com o União, vamos fazer um bom trabalho novamente”, diz o meia-atacante Irineu, que em 2012 foi o artilheiro da Terceirona com o Beltrão FC, campeão da competição.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.