sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação/Ilustração


Uma adolescente de 13 anos foi dopada e estuprada em Londrina. O crime aconteceu na terça-feira da semana passada (16), após a saída da escola. O caso está sendo investigado pelo delegado Ernandes César, da Delegacia de Adolescente.
Segundo as investigações, a vítima foi abordada por três amigas após o término das aulas. Elas a levaram até a residência delas, onde lá estava outro adolescente de 17 anos. A menina contou que jantou, tomou um suco e só acordou no dia seguinte, cheia de hematomas. Ela diz que não se lembra de nada.
Sentindo falta da filha, o pai da vítima registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. A menina só voltou para casa no dia seguinte e foi levada à delegacia. O legista confirmou o estupro por meio de exames realizados no Instituto Médico-Legal (IML).
"Durante o depoimento, a menina contou que os adolescentes a ameaçaram de morte, mas não sabemos ao certo quem teria, de fato, abusado dela. Vale lembrar que a mãe dos adolescentes autores estava em casa e, por isso, também será denunciada pelo crime de estupro de vulnerável por ter ciência de tudo", informou o delegado.
Os adolescentes participantes do crime, de 13, 14, 15 e 17 anos vão assinar um termo circunstanciado por estupro de vulnerável. A mãe deles foi presa. O inquérito será encaminhado ao Núcleo de Proteção a Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário