quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mandioca de 45 cm é retirada de homem que teve que ser hospitalizado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AGORA 1 Imagem: Divulgação


Um paciente, que não foi identificado para preservar sua imagem, foi hospitalizado depois de usar uma mandioca como brinquedo sexual.
Após esculpir em formato cilíndrico (fálico) e cobrir o objeto com duas camisinhas, o paciente foi obrigado a chamar o serviço de emergência após perceber que a mandioca havia quebrado e ficado “presa” em seu intestino.
O homem de 55 anos, percebeu que não havia como puxá-la por não ter usado nenhum tipo de lubrificação durante a introdução, dilatando consideravelmente estruturas intestinais.
Os cirurgiões do Hospital San Juan de Dios, na Costa Rica, levaram mais de uma hora para conseguir realizar o procedimento, de acordo com informações divulgadas pelo portal The Costa Rica Star.
O paciente passa bem e se recupera das lesões e da cirurgia.
O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.