terça-feira, 30 de agosto de 2016

Criança que lutava contra um câncer faleceu em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem:  Fábio Matavelli (Diário dos Campos)

Faleceu na noite de segunda-feira (29) , em Ponta Grossa, a criança Gabrielly Rodriguez da Luz, de 5 anos. Ela lutava contra um câncer desde quando tinha apenas três anos. Gabi como era chamada estava internada no Hospital Geral Unimed há vários dias. A sua história foi publicada pelo Jornal Diário dos Campos no mês de julho. Na época a família solicitava apoio da população para que a criança pudesse realizar o tratamento no Hospital de Câncer, em Barretos (SP).
Após a reportagem, várias pessoas procuraram a família da menina para oferecer ajuda. Além disso, a médica que fazia o tratamento da garota em Ponta Grossa retornou com a radioterapia no dia seguinte.
“Outros médicos nos procuraram e concordaram que a Gabrielly está muito fraca para viajar até São Paulo, portanto ela deve continuar o tratamento aqui para ficar mais forte e então ser encaminhada”, disse na época a mãe, Maria Giovana Cordeiro.
De acordo com a sua madrinha de batismo, Sônia Cristina Choqueta Alberti, a doença acabou tomando conta do pulmão, rins, baço e diafragma.
"Ela batalhou muito desde quando era bem pequena. Nós queremos agradecer a todos que nos ajudaram com as doações neste período e mesmo aqueles que não tinham condições nos traziam palavras de conforto", desabafa Sônia. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Mãe luta para salvar vida da filha de quatro anos com câncer em PG.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário