quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Menor de 12 anos é apreendido por furtar celular em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Diário dos Campos

Um adolescente de 12 anos foi apreendido pela Guarda Municipal de Ponta Grossa no final da tarde de quarta-feira (24) no Calçadão da Rua Coronel Cláudio. Ele furtou o aparelho celular de um rapaz, mas foi contido pela Guarda Municipal. Ao receber voz de apreensão, ele reagiu dando um murro no rosto do guarda. Colocado na viatura, ele ainda danificou o veículo.
A ação chamou a atenção de quem passava pelo Calçadão. Segundo a Guarda Municipal, o adolescente teve que ser algemado porque estava bastante agressivo e agitado. Com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.
O menor estava na companhia de outro adolescente quando furtou o celular. O comparsa conseguiu fugir. O infrator foi levado à delegacia, mas foi ouvido e liberado. O celular pôde ser recuperado e entregue ao dono. Segundo informações da Guarda Municipal, o adolescente é da cidade de Castro e tem promovido furtos no Calçadão.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.