segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Escola decreta luto por morte de alunas que estavam no avião



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BONDE NEWS Imagem: Divulgação

A mensagem, que teve dezenas de compartilhamentos e comentários, ainda ressalta que as aulas foram suspensas nesta terça-feira (2) por conta do falecimento das duas estudantes. Elas morreram na noite do último domingo (31) em um acidente aéreo registrado por volta das 21h na rua Marechal Hermes da Fonseca, na divisa entre os municípios de Londrina e Cambé. Conforme nota da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), as duas eram filhas de Mauri Viana, atual presidente da entidade e candidato a senador pelo Paraná em 2014.
Além das garotas, outras seis pessoas estavam no avião que atingiu um barracão de uma transportadora. Marilene Ribeiro dos Santos, ex-esposa do político, o irmão e cunhada dela, Cleuniza Madreolo e Joceli Ribeiro dos Santos, o piloto Antônio Viçoti e o co-piloto Henrique Cardoso. Todos morreram no acidente. 
MATÉRIAS RELACIOANDAS:
Avião explode em queda e 8 pessoas morrem no PR.
Piloto relatou pane; avião passou por reforma há dois meses.
Torre de controle teria recebido mensagem de emergência, apontam áudios.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.