By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FINANCISTA – Imagem: Lucas Nobre
O grupo teria recebido apoio financeiro para impressão de panfletos, uso de carros de som, pagamento de lanches e aluguel de ônibus. De acordo com o presidente da Juventude do PMDB, Bruno Júlio, o partido teria custeado a impressão de panfletos para o MBL. Júlio afirmou que solicitou a Moreira Franco, presidente da Fundação Ulysses Guimarães, 20 mil panfletos de divulgação dos atos, material pago pelo partido e entregue ao MBL.
Já em uma gravação, Renan Santos, um dos três coordenadores do MBL, disse que fechou acordo com partidos políticos para divulgar protestos do dia 13 de março. Ele afirmou ao UOL que o comitê do impeachment contava com lideranças do DEM, Solidariedade, PSDB e PMDB.
A assessoria do Solidariedade confirmou a parceria em nota. Já o DEM disse que atuou em conjunto com o MBL, mas negou qualquer ajuda financeira ou apoio material. Em outra gravação, o secretário de Mobilização da Juventude do PSDB do Rio de Janeiro, Ygor Oliveira, detalha uma "parceria com o MBL" para financiar uma manifestação, ação que segundo Oliveira não se concretizou.
Por meio de um post na página do Facebook, o MBL se manifestou sobre a reportagem. O movimento afirma que a matéria é “completa de exageros e ilações”.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.