quinta-feira, 26 de maio de 2016

Consumidor encontra larvas vivas dentro de barra de cereal; Veja o vídeo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O DIA Imagem: Divulgação

Um estudante de encontrou larvas e ovos dentro de uma barra de cereal de chocolate da marca Quaker. A data de validade na embalagem do produto indicava que ele deveria estar pronto para o consumo.
De acordo com o portal Gazeta Web, o consumidor comprou a barra há menos de um mês em um estabelecimento e, ao abrir o produto na última quinta-feira, estranhou a aparência do alimento, que continha teias produzidas por larvas vivas, além de ovos e insetos já em desenvolvimento.
O aluno de fisioterapita, Albiégio Victor Gouveia, disse que por pouco não consumiu o produto. " A Primeira vista o que tinha era algo parecido com teias de aranha, depois percebi algo diferente e parti no meio a barra de cereal. Foi quando encontrei várias larvas pequenas e uma larva grande. Aquilo me gerou um desconforto gigante pois, se eu tivesse ingerido o alimento, poderia ter me causado algum enfermo, talvez grave", afirmou o estudante.
O consumidor disse que pretende tomar as devidas providências sobre o caso. Como primeiro passo ele irá procurar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), em seguida o Procon e também a Defensoria Pública do Estado.
Assista aqui o vídeo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.