terça-feira, 31 de maio de 2016

Futuro de Makuch na Câmara de Prudentópolis será decidido nesta quarta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Dez meses após o afastamento do vereador Júlio Makuch (então no PSD, hoje no PSL) da Presidência da Câmara de Prudentópolis, os integrantes da CP 009/2015 emitiram o relatório final do processo e concluíram pela procedência da acusação que pesa contra ele.
Ficou marcada para quarta-feira, 1º, às 14 horas, no Plenário da Câmara, a sessão especial de julgamento que pode determinar a cassação do mandato de Makuch. Para tanto, são necessários dois terços favoráveis ao relatório da CP. A sessão será aberta ao público.
O advogado de defesa constituído, Paulo Sérgio Guedes, já foi notificado pelos membros da CP e pelos assessores da Câmara, na tarde da última quinta-feira (19), no Fórum de Prudentópolis, onde ele estava para uma audiência. Guedes chegou a se recusar a assinar a intimação do julgamento, alegando não ser mais o defensor de Makuch, pois teria protocolado sua renúncia ao processo. A afirmação do advogado foi contestada pelos membros da comissão, pois não há nenhum registro desse pedido junto ao sistema de protocolos oficial da Câmara. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.