By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B – Imagem: José Luiz Mendes
A Polícia Civil de Apucarana, no Norte do Paraná, divulgou, na tarde desta terça-feira (12), que Ordilei Cristiano de Sá, de 34 anos, preso por agredir um bebê de um ano, confessou que cometeu o crime por não aguentar mais a choradeira dele. A menina teve fraturas em pernas, braços e costela, segundo a Polícia Civil.
Preso na última sexta-feira (8), o suspeito foi encaminhado ao Minipresídio de Apucarana. Segundo a polícia, as investigações começaram após a entrada da criança no Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana, na última quinta-feira (07).
Investigadores foram até a casa dos responsáveis, localizada na Zona Rural de Cambira, e localizaram uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 28, com 25 munições intactas e 16 munições deflagradas.
O agressor é casado com a tia da criança, que tem a guarda da menina. De acordo com a polícia, Ordilei confessou que, após voltar de uma festa, jogou a criança no chão por estar chorando de fome. Ele foi autuado pelos crimes de tortura e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado-chefe da 17ª SDP, Ordilei Cristiano de Sá tem passagens por assalto, abuso de menor e agressão. O Hospital da Providência não repassou informações sobre o quadro de saúde da criança.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.