terça-feira, 19 de abril de 2016

Promotor da Comarca de Imbituva explica bloqueio de bens de Rubinho Pontarolo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Jornal de Beltrão

A Justiça determinou o bloqueio de bens do vereador Rubens Sander Pontarolo (PDT), a pedido da Promotoria de Justiça da Comarca de Imbituva. Rubinho é investigado por suposta utilização irregular de verbas públicas durante o período em que, na condição de presidente da Câmara de Vereadores, assumiu interinamente a Prefeitura, no lugar do próprio pai, Zezo Pontarolo, entre janeiro de 2009 e dezembro de 2010. Nesse período, de acordo com ação ajuizada no Ministério Público do Paraná, ocorreram os fatos investigados.
O promotor de Justiça de Imbituva, Francisco de Carvalho Neto, explica que há uma ação civil pública contra o vereador, proposta pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). “Essa ação visa o ressarcimento do erário e a indisponibilidade de alguns direitos políticos do senhor Rubens Pontarolo em razão de algumas irregularidades que foram encontradas na prestação de contas envolvendo diárias e adiantamentos no período em que ele foi prefeito”, detalha Carvalho Neto.
As investigações começaram há aproximadamente três meses, a partir das suspeitas de que os adiantamentos não eram usados com finalidade pública e sim com interesse particular. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.