By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BONDE NEWS – Imagem: Conselho Tutelar
De acordo com as conselheiras que atenderam o caso, a mãe teria pedido ao padrasto para amarrar o filho porque ele estaria "saindo muito para a rua".
O menino ficou imobilizado por quase cinco horas, período no qual esteve impossibilitado de se deslocar, comer e usar o banheiro. Ele não tem histórico de problemas disciplinares, mas já teria tentado fugir de casa algumas vezes - as conselheiras acreditam que isso se deva aos contínuos maus-tratos aos quais estaria sendo submetido.
Ao amarrar a criança nesta manhã, o padrasto teria desferido socos contra seu estômago para dominá-la mais facilmente. Como consequência, o garoto apresentou ânsia de vômito durante todo o atendimento das conselheiras tutelares.
Às 15h, os responsáveis aguardavam para prestar depoimento ao delegado do 6º Distrito Policial, para onde foram encaminhados porque o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria) estava sem escrivão nesta tarde.
O Conselho Tutelar tenta fazer contato com parentes do pai do garoto, que já morreu, para tentar deixá-lo sob seus cuidados.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.