By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE – Imagem: Divulgação
O caso gerou muita polêmica na cidade e ganhou as redes sociais. Através de um grupo no Facebook, Valdemir Souza de Paula, irmão do rapaz falecido fez um desabafo sobre o caso:
“Hoje nossa família passou por um grande constrangimento. Meu irmão estava sendo velado e fomos informados pelo Pastor Sérgio que teríamos que tirar o corpo da Igreja [...] porque pessoas da família (estavam tomando) café e chimarrão. [Agente] nunca viu uma coisa dessa, primeira vez que vejo um pastor [...] mandar tira o corpo de um irmão da igreja.”
Pastor se defendeu das acusações
Também através do Facebook o pastor Sérgio Fernando Almeida lamentou o caso. Ele usou a página pessoal na rede social para dar explicações sobre a confusão:
A Igreja Adventista do Sétimo Dia mantém princípios bíblicos de saúde que são reconhecidos e pregados de maneira não impositiva ao redor do mundo. Todos são livres para aceitar ou não os conselhos saudáveis para uma vida melhor. Diante disso a Igreja zela por preservar estes princípios dentro dos limites de suas propriedades (Igreja física), servindo assim como bom testemunho daquilo que prega. Após o ocorrido lamentável deste dia, como pastor desta igreja e povo querido de Jaguariaíva, quero dizer que de maneira alguma foi pedido que retirassem o corpo do irmão Orlando da Igreja Adventista da Primavera. Isso foi uma decisão particular dos familiares.
Imagens mostram retirada do caixão
Imagens publicadas no Facebook mostram o caixão sendo retirado do local antes da hora prevista e levado até o carro de uma funerária. O portal aRede não conseguiu apurar se o velório continuou ou não em outro local.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.