segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Acidente deixa seis pessoas feridas em Prudentópolis na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Marcos Roth

Um gravíssimo acidente deixou seis pessoas feridas na BR-277, no Km 274 + 500 metros, nas proximidades da localidade de Ponte Alta, município de Prudentópolis. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo GM Prisma, com placas de São José dos Pinhais, trafegava no sentido Guarapuava-Irati, quando colidiu contra um VW Gol Bola, de Curitiba, e um Toyota Filder, com placas de Foz do Iguaçu, que seguiam no sentido contrário. 
Testemunhas disseram aos policiais que o condutor do Prisma realizava uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu contra os outros dois automóveis. Chovia no momento do acidente.Segundo o Corpo de Bombeiros e a PRF, o acidente deixou seis pessoas feridas, duas delas em estado grave. 
A condutora do gol, Vera Lúcia da Silva de 41 anos, foi conduzida ao hospital de Prudentópolis e posteriormente para um hospital de Guarapuava em estado gravíssimo. Os condutores do Filder e do Prisma, Rodolfo Rubyk, de 46 anos, e Adriano José Cordeiro, de 35 anos, foram conduzidos até a Secretaria de Saúde de Prudentópolis com ferimentos leves. MATÉRIA COMPLETA.






OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.