By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: G1
Três policiais militares que faziam a ronda domingo (20) em Santos, no litoral paulista, encontraram uma menina chorando na rua, no morro São Bento. Eles perguntaram quem ela era e o que tinha acontecido.
A menina contou que se chamava Stephany, que era o aniversário de oito anos dela e que não tinha ganhado nada.
Os PMs, então, procuraram a família da Stephany e pediram autorização para dar um presente. Compraram refrigerantes, ingredientes para o bolo e para os doces e uma boneca.
O sargento Reginaldo Melo, o cabo Odilon Souza e o soldado Rafael Rodrigues dos Santos tiraram uma foto de recordação com a menina e foram embora. Nem puderam ficar para festinha, por causa do serviço.
É uma história bonita, que fica ainda mais doce contada pela própria aniversariante.
“Ele falou para minha mãe se podia comprar os negócios para fazer minha festa. Aí minha irmã foi junto e eles compraram. Eu fiquei feliz porque ele comprou o negócio, depois ele comprou uma boneca. Aí ‘veio’ meus amigos, a minha mãe fez um bolo e um brigadeiro, que a minha irmã não sabe fazer, ela fez grandão. Aí, sobrou ainda ‘refri’. Eu fiquei muito feliz, comecei a abraçar ele e não consegui mais soltar”, contou A Stephany mora numa casa alugada com os pais, cinco irmãos, o cunhado e três sobrinhos. O pai é aposentado e a mãe não pode trabalhar fora porque cuida de um filho com necessidades especiais.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.