segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Operário vence o Campinense em casa pela Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL PARANAENSE Imagem: Júlia Abdul

Neste domingo, o Operário venceu o Campinense por 1 a 0, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O time paranaense fica em vantagem para o segundo jogo. O Alvinegro segue imbatível jogando diante do torcedor com 100% de aproveitamento.
Com o resultado o Fantasma joga por um empate para avançar de fase na competição. Se marcar gol fora de casa, o time paranaense poderá até perder por um gol de diferença. Em caso de vitória do time nordestinho pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis.
O jogo começou truncado com os times exercendo forte marcação. O Fantasma tinha maior posse de bola e Rossi quase marcou o primeiro do time da casa. O Campinense não conseguia assustar e o Operário tinha domínio. A torcida do time da casa apoiava. De tanto pressionar, o OFEC chegou ao primeiro gol. Aos 44min, na cobrança de escanteio de Julinho, Peixoto subiu mais alto que a zaga e de cabeça mandou para as redes, a bola ainda ainda bateu no travessão.
No segundo tempo o Campinense começou tentando o empate. Os visitantes equilibraram as ações, mas sem levar perigo. O Fantasma controlava as ações e administrava o resultado, tentando o segundo gol. Joelson tentou para o Operário, mas o goleiro do Campinense defendeu bem. Rodrigo de cabeça tentou a bola passou perto.
O jogo da volta acontece no próximo domingo(4) no Estádio Governador Ernani Sátyro, usualmente conhecido por Amigão, às 16h.
OPERÁRIO 1X0 CAMPINENSE
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 25/09/2015 - Domingo
Horário: 15:30h
Público pagante: 3.965
Público total: 4.395
Renda R$ 74.820,00
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Asp. FIFA-RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
OPERÁRIO: Paulo Sérgio; Pedrinho(Nata), Sosa, Douglas Mendes e Peixoto; Chicão, Lucas(Jé), Julinho e Doda; Gilvan(Joelson) e Rossi(Jean Silva)
Técnico: Itamar Schulle
CAMPINENSE: Gledson; Grafite, Joecio, Tiago Sala e Ronael; Negreti, David(Rodrigo), Magno e Valdeir(Eder); Adalgiso Pitbull(Felipe Ramon) e Túlio Renan
Técnico: Francisco Diá
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.