quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O que essa família fez para ser chamada de 'louca' pelo Papa?



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação

Encaixados em uma kombi, esta família argentina viajou aproximadamente 21 mil quilômetros até a Filadélfia, nos Estados Unidos, onde teve um dos pontos altos de todo o percurso. Durante os 194 dias de estrada, eles passaram por 13 países até chegarem na cidade norte-americana, em quem participaram de um encontro mundial de famílias.
Na manhã do último domingo, a família Walker - composta por quatro crianças e seus pais, Noel Zemborai e Alfredo 'Catire' Walker - recebeu um telefonema pedindo que eles fossem imediatamente ao Seminário de Saint Charles Borromeo.
"Imagina o alvoroço com esta notícia", escreveu Noel na página do Facebook que eles criaram para aqueles que desejam acompanhar a viagem, a 'America en Familia'.
Assim que chegaram ao encontro do Papa Franciso, ele olhou a eles e disse rindo: "Vocês são a família que viajou de Buenos Aires até aqui? Vocês são loucos".
"Quando me disseram que vocês estavam aqui, eu quis conhecê-los", disse Francisco, de acordo com matéria do Washigton Post. O líder religioso ainda confessou que estava seguindo os passos da viagem dos Walker por meio da página deles.
"Isto é muito importante: uma família jovem que tem coragem de viajar por tanto tempo em um kombi e viver uma vida com alegria", completou.
O encontro foi "o melhor presente no final da viagem", escreveu Noel.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.