quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Iratienses realizam manifestação para não fechar colégio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PAULO H SAVA (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Paulo H Sava

Na manhã desta quarta-feira, 23, pais, alunos, professores, funcionários e a comunidade iratiense realizaram uma passeata contra a possibilidade de fechamento do Colégio Estadual São Vicente de Paulo, em Irati, anunciada na última segunda-feira, 21, pela Secretaria de Estado da Educação.
Centenas de pessoas se reuniram em frente ao Colégio e depois passaram pelas principais ruas de Irati, com cartazes de luto e amor pelo colégio, com frases como “São Vicente para sempre nosso” e “O Colégio São Vicente não pode morrer”.
Houve uma parada em frente ao Núcleo Regional de Educação, onde os manifestantes receberam água e um lanche. Depois, eles retornaram para o colégio.
A reportagem da Najuá acompanhou a passeata e conversou com algumas pessoas, entre pais, alunos, funcionários e professores do colégio. Eles falaram sobre o significado que o Colégio São Vicente tem para os iratienses. MATÉRIA COMPLETA.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário