segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Aluno da USP é achado em bueiro após ficar 6 dias desaparecido

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

Um estudante da Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto (SP), foi encontrado dentro de um bueiro na manhã deste sábado (26), na zona oeste da cidade, após ficar seis dias desaparecido.
Rafael de Mattos, de 20 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com quadro de hipotermia e levado ao Pronto-Socorro Central, onde está em observação, e seu quadro de saúde é estável.
Segundo os bombeiros, o estudante de química foi retirado do bueiro na Avenida Patriarca, no Parque Ribeirão, após uma mulher passar pelo local e ouvir um barulho, durante a manhã.
“O indivíduo estava dentro da tubulação pluvial e quebramos o duto para poder tirá-lo”, comentou o sargento Jonathan Matias. “Retiramos com vida e ele estava consciente”, afirmou o bombeiro.
Devido à chuva que atingiu Ribeirão Preto durante a madrugada e início desta manhã, o universitário apresentou quadro de hipotermia. “Ficamos preocupados por causa da chuva, e realmente ele estava com hipotermia”, disse Matias.
Após ser retirado do bueiro, o estudante foi encaminhado para o Pronto-Socorro Central, onde está em observação e recebeu a visita de familiares. Segundo o irmão, Robson Mattos, o estudante está desnutrido e enfraquecido e por isso, não conseguiu conversar sobre o que teria ocorrido.
Desaparecimento
Rafael Mattos estava desaparecido desde domingo (20) e durante a semana foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso. Na república onde o estudante morava a família soube que ele teria tido um surto, pulou o muro da casa e sumiu em seguida.
“Foi repentino, começou a agir de uma forma diferente do habitual, raspou um pedaço do cabelo e da sobrancelha e quando o pessoal foi conversar com ele, para tentar arrumar o cabelo dele acabou pulando o muro da república”, disse o irmão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.