segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fernando Diniz não é mais o técnico do Paraná Clube



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL PARANAENSE Imagem: Divulgação

A derrota em casa para o Atlético Goianiense custou caro para o técnico Fernando Diniz do Paraná Clube. Neste domingo o técnico foi demitido e não dirige mais o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor é o 12º na tabela de classificação com 36 pontos e tem chance de acesso de apenas 0,1% e ainda tem 1,0% de ser rebaixado de acordo com o portal especializado em estatísticas Chance de gol.
A diretoria paranista ainda não se manifestou de forma oficial sobre a contratação de um novo comandante para a equipe. Além do treinador, o preparador físico Wagner Bertelli também deixa o clube. Fernando Miguel, auxiliar-técnico, assume interinamente o comando do time. Diniz assumiu a equipe em Julho no lugar de Nedo Xavier. Como mandante o técnico disputou 8 jogos, conquistou quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Como visitante foram nove jogos e três vitórias, um empate e cinco derrotas.
No total, Fernando comandou o time paranista em 17 jogos, com sete vitórias, três empates e sete derrotas. Aproveitamento de 47% dos pontos, Nedo deixou o clube com aproveitamento de 36% dos pontos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.