segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Londrina vence o Madureira em Moça Bonita e confirma primeiro lugar na Série C



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL PARANAENSE Imagem: Divulgação

Jogando no Estádio Moça Bonita no Rio de Janeiro, o Londrina venceu o Madureira por 1 a 0, neste domingo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A vitória confirmou o time paranaense como o melhor do Grupo B.
Com o resultado o LEC chegou aos 34 pontos confirmando o primeiro lugar do grupo. Foi a nona vitória do Tubarão na competição e a quinta vitória fora de casa. O jogo não acontece no Estádio de Conselheiro Galvão devido a falta de iluminação. O Tricolor Suburbano entrou em campo já rebaixado de divisão.
O jogo começou bem estudado no meio campo e com poucas finalizações. A primeira boa chance de gol foi do time do Rio de Janeiro que em cobrança de falta de Ramon, acertou o travessão. O LEC errava muitos passes no meio campo e facilitava para o Madureira que chegava com mais perigo. Netinho fez boa jogada, tocou para Batata que tentou a finalização, mas a zaga afastou. O Tricolor Suburbano tentava impor pressão, mas errava o alvo.
No segundo tempo o jogo seguiu sem muitas chances de gol. O Madureira tentou de cabeça com Daniel, mas a bola passou a direita do gol de Vitor. O Tubarão melhorou em campo e passou buscar o ataque. Vitinho arriscou e a bola passou perto do gol do Madureira. O Londrina conseguiu marcar já no final do jogo, aos 42min, Rafael Gava aproveitou passe de Vitinho depois de jogada em velocidade pelo lado esquerdo.
Na fase mata-mata o Londrina enfrentará o quarto classificado do grupo A, o Confiança, o primeiro jogo acontece fora de casa no próximo domingo. A partida volta será no Estádio do Café no dia 11.
MADUREIRA 0X1 LONDRINA
Local: Estádio Moça Bonita no Rio de Janeiro
Data: 27/09/2015 - Domingo
Horário: 16h
Público Pagante 179
Público Total 219
Renda R$ 2.290,00
Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
MADUREIRA: Jonathan; Arlei(Thiago Xavier), Leozão, Daniel e César(Lucas Patinho); Alex Gilson, Ramon, Julio , Bruno; Igor(Gustavo) e João Carlos.
Técnico: Bruno Reis.
LONDRINA: Vitor; Maicon, Mateus, Luizão e Jadiel; Jumar, Itallo, Netinho(Neilson) e Rafael Gava; Quirino(Vitinho) e Bruno Batata(Patrick)
Técnico: Claudio Tencati


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.