quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Foi solucionado o caso do caixão que apareceu atrás do cemitério em Paulo Frontin

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO STUDIO W Imagem: Rádio Studio W

Após uma semana de inúmeras perguntas sobre o que realmente havia acontecido sobre o caso do caixão funerário que apareceu misteriosamente atrás do cemitério na Colônia Limoeiro em Paulo Frontin, aonde várias pessoas chegaram até acreditar em que poderia ser um caso de “Macumba”, um simples fato de não comunicar o responsável pelo cemitério acabou gerando uma enorme repercussão estadual.
O que teria levado alguém abandonar um caixão no meio do mato sem o corpo e com apenas alguns indícios de que realmente havia uma pessoa do sexo feminino depositado nele, já que foi encontrado restos de cabelos loiros e um calcinha.
Como não havia indícios que algum tumulo tinha sido violado, e nenhum tipo de ossada humana tinha sido encontrado nos arredores do cemitério, a Policia Civil da 10ª DRP investigava o caso, aonde se imaginava que em algum cemitério poderia ter sido feito a retirada e ter jogado o caixão nessa região, somente pra fins de despejo da urna fúnebre.
Eis que, depois de algumas ligações e o assunto ter tomado proporções gigantescas, a família do suposto cadáver desaparecido, entra em contato com o responsável do cemitério, avisando que havia retirado de um túmulo o caixão, e colocado os restos mortais ao lado para que se pudesse ser enterrado uma outra pessoa da família. Com isso se desfez do caixão jogando atrás do cemitério.
Moradores locais, dizem ter visto uma caminhonete preta na calada da noite ter removido o caixão, para que o mesmo pudesse ter um fim menos “cabuloso”
Fica a dica. Sempre que necessitar realizar algum tipo desse procedimento avise quem for o responsável, assim poderá não criar uma polêmica com um ato simples igual a esse.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.