quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Estudante de Direito é preso com 1,6 mil comprimidos de ectasy no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Bernardo Luiz Vieira de Figueiredo, 26 anos,aconteceu por volta das 18h30 quando uma equipe da ROTAM, do 13º Batalhão, da Polícia Militar
Um rapaz foi preso em flagrante por tráfico se drogas no começo da noite desta terça-feira (22) no bairro Capão Raso, em Curitiba. A prisão de Bernardo Luiz Vieira de Figueiredo, 26 anos,aconteceu por volta das 18h30 quando uma equipe da ROTAM, do 13º Batalhão, da Polícia Militar, patrulhava a região. As informações da Rádio Banda B.
Depois de denúncias anônimas envolvendo tráfico de drogas na Rua Gustavo Schier, os policiais realizaram uma abordagem a um indivíduo suspeito que se encontrava na frente de uma residência. Questionado o rapaz afirmou que dentro da casa estava escondida uma cerca quantia de drogas.
No armário da cozinha os policiais encontraram 1.616 comprimidos de ectasy prontos para a venda e dentro de uma caixa de madeira, mais meio quilo de maconha. O acusado afirmou ser estudante de direito e já possuía passagens pela polícia em São Paulo, também por tráfico de drogas.
De acordo com o tenente Rasera, o acusado não relatou para a Polícia Militar para quem ele repassava a droga e nem como ele conseguia o entorpecente, contou apenas que vendia cada comprimido no valor de R$ 20. “A gente vem trabalhando bastante nessa região e, por meio de denúncia, fomos até essa casa. Percebemos que pelo nervosismo e pelo histórico dele poderia ter alguma coisa dentro da casa dele”, explicou o tenente. Figueiredo foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão onde permanece à disposição da Justiça.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.