segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Padre Reginaldo Manzotti lança livro em Ponta Grossa nesse sábado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Seria possível encontrar relação entre os textos bíblicos, escritos há cerca de dois mil anos, com a realidade contemporânea? Com “Parábolas” (Petra Editora, 173 pág., R$ 21,90), segundo livro da trilogia Sinais do Sagrado, Padre Reginaldo Manzotti ajuda os leitores a refletirem sobre as histórias contadas por Jesus Cristo, atualizando seus apelos.
E para apresentar a obra aos leitores, ele virá a Ponta Grossa no dia 3 de outubro (sábado) assinar o livro. O evento será coordenado pela Livrarias Curitiba e será realizado no Centro de Convenções do Shopping Palladium [rua Ermelino de Leão, 703, tel. 42-3219-5650, Ponta Grossa-PR], das 16h às 21h30. A entrada é franca.
Para garantir a dedicatória, é preciso retirar uma das 800 senhas numéricas que será distribuída ao público na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, a partir de 28 de setembro, e ter o exemplar da obra. Para agilizar o atendimento, haverá um fotógrafo contratado que irá registar as pessoas ao lado do autor. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.padrereginaldomanzotti.org.br e  www.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até cinco dias úteis.
Enredo
Para cada uma das oito parábolas analisadas pelo Padre, o livro apresenta um testemunho real e faz ver “como as histórias contadas por Jesus tem o poder de inspirar e transformar nossas vidas”. Além disso, em cada capítulo o Padre sugere um Salmo, transformando a leitura do livro num caminho de oração e contemplação do sagrado.
“No livro ‘Parábolas’, faço uma reflexão sobre o que Deus quer para nossas vidas e como podemos desenvolver a nossa espiritualidade, aplicando os ensinamentos de Jesus em nosso cotidiano”, explica Padre Manzotti.
Com apresentação do teólogo da PUC do Paraná, Frei Clodovis Boff, “Parábolas” está no contexto maior da trilogia, que tem o objetivo de, por meio de estudos bíblicos, identificar os “sinais do sagrado” na vida do homem comum dos dias atuais. Além disso, este novo livro cumpre com excelência a missão do Padre Manzotti, que escolheu como lema uma frase que, diariamente, o desafia: “Evangelizar é preciso”.
“Parábolas” sai com selo Petra, nova editora católica do Grupo Ediouro. Com expertise no mercado editorial, o Grupo Ediouro investe em livros de grandes sacerdotes, num momento em que a Igreja é referência graças ao carisma indiscutível do Papa Francisco.
 Perfil
Sacerdote mais acessado nas redes sociais no mundo, segundo levantamento do portal Aleteia, Reginaldo Manzotti é o reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, e coordena a Associação Evangelizar é Preciso, com milhares de membros espalhados por todo o Brasil. Desde junho de 2012, por meio de parceria da Abracei com a Pastoral da Criança, a associação vem garantindo o atendimento de dez mil crianças por mês.
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o Padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Atualmente, é reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e evangeliza pelos meios de comunicação.
Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 10 CD´s e 3 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus.
Artistas renomados como Fafá de Belém, Gusttavo Lima, Luan Santana, Neguinho da Beija-Flor, entre outros, também participaram de outros trabalhos do padre. Seu trabalho mais recente, “O Amor Restaura”, têm 14 faixas e traz um estilo novo, com músicas introspectivas, que mostram que tudo pode ser restaurado no Amor de Deus e nada está perdido.
Autor de 9 livros, o sacerdote faz um convite irresistível: voltar à escola tendo como professor o próprio Jesus, que por meio de Suas parábolas riquíssimas em significado nos ensina valores e verdades espirituais no livro “Parábolas”, o segundo da trilogia Sinais do Sagrado.
Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Na internet, o sacerdote possui perfis no Twitter, Facebook (com quase 5 milhões de curtidas), Instagram e o seu portal na internet, o www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.