segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Milton Mendes deixa o comando do Atlético/PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL PARANAENSE Imagem: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense)

O técnico Milton Mendes não dirige mais o Atlético Paranaense, na tarde deste domingo ele foi demitido após o time ter sido derrotado pela Ponte Preta em plena Arena da Baixada. O Furacão vive seu pior momento no Brasileirão ocupando a décima primeira colocação na tabela de classificação.
No comando do Rubro-negro foram 34 jogos, 16 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. O time esta a seis jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro e vem de quatro derrotas consecutivas. Resultados que tiraram o time do G4 e colocaram no meio da tabela. Além do mais, o time sofreu para vencer o Brasília pela Copa Sul-Americana novamente diante da torcida. No campeonato nacional a campanha somou 11 vitórias, cinco empates e 12 derrotas. Na Copa Sul-Americana são três vitórias e na Copa do Brasil uma vitória e uma derrota. Ele assumiu no lugar de Enderson Moreira na penúltima rodada do torneio da morte do paranaense 2015 e deixa o time com 52% de aproveitamento.
O técnico chegou ao Furacão no Campeonato Paranaense, em abril e tendo um alto índice de desaprovação pela torcida. Porém conseguiu livrar o time do rebaixamento estadual e iniciar o Brasileiro de forma convincente chegando a liderar a competição. Ele estava na Ferroviária de Araraquara, parceira do Atlético. Na equipe paulista, o técnico foi campeão da Série A2 e recolocou a Ferroviária na elite do futebol paulista após 19 anos.
O Atlético ainda não confirmou de forma oficial o desligamento.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.