sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Chuva com ventos e granizo causaram muitos prejuízos no oeste do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MARECHAL NEWS Imagem: Marechal News


Segundo populares que mantiveram contato com a nossa reportagem, ventos fortes foram registrados ontem à noite (24), no distrito de Alto Santa Fé, interior de Nova Santa Rosa, e hoje pela manhã uma chuva de granizo cai em Santa Helena.
Em Alto Santa Fé, a informação é que algumas casas foram destelhadas, galhos de árvores se quebraram e placas foram de sinalização foram danificadas com a força do vento.
O entreposto da C. Vale também foi atingido, tendo parte do telhado arrancado. Em Santa Helena, no início da manhã de hoje foi registrada chuva de granizo.
Segundo informações da Defesa Civil, no centro da cidade o granizo cai por pouco tempo, onde foram constatadas pequenas pedras de gelo.
Mais para a região das Marinas, um condomínio existente as margens do lago de Itaipu, populares informaram que a chuva de granizo durou mais tempo e as pedras de gelo eram maiores. Segundo a Defesa Civil de Santa Helena, nenhum contato foi feito sobre possíveis estragos.
Em novo Sobradinho, no interior de Toledo, vários estragos foram registrados devido ao violento vento durante a tarde de ontem (24).
A Equipe do Site Marechal News, vai até os locais afetados e em breve traz imagens. Confira imagens feitas por internautas do temporal ocorrido no interior de Toledo e repassadas para a nossa equipe.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.