By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) – Imagem: Divulgação
O time Alviceleste joga com a vantagem do empate para chegar a segunda final consecutiva. O Coxa precisará vencer por dois gols no tempo normal para ficar com a vaga, em caso de vitória por um gol de diferença a decisão da vaga será nos pênaltis. O Tubarão avança com vitória e até mesmo com empate.
O primeiro tempo foi um jogo muito disputado com os times errando muitos passes, o time da casa apostava em lançamentos e o Coxa no jogo aéreo. Os jogadores do time da casa reclamaram pênalti de Norberto em Lucas Ramon, não marcado pelo árbitro. Aos 9min, após longo lançamento de Rone Dias, Neílson desvia de cabeça e Paulinho que tocou e encobriu o goleiro Vaná, marcando o único gol do jogo. Depois foi a vez dos jogadores do Coxa reclamar pênalti encima de Negueba, em jogada na grande área. O Coritiba não conseguia assustar o goleiro do Tubarão e o time da casa errava o último passe.
No segundo tempo o jogo continuou bem movimentado com os dois times buscando o ataque. O LEC buscava pressionar a saída de bola do Coxa e dificultava a armação do time da capital. As principais jogadas eram em bolas paradas. Em bobeada do volante Helder, Paulinho roubou a bola na grande área e chutou cruzado, a bola raspou na trave de Vaná. O Coxa tentou com Carlinhos em cobrança de falta na frente da área, mas sem perigo para Vitor. Recuado, o Londrina esperava o melhor momento para tentar o segundo gol em contra-ataque. Em lance incomum, o atacante Wellington Paulista foi receber informação do técnico Marquinhos Santos e o volante Bidia o acompanhou. Na última jogada, Wellington Paulista tentou cabecear e fez falta em Dirceu.
No domingo acontece o jogo da volta, em Curitiba no Couto Pereira às 16h. No meio de semana o Londrina ainda visita o Santos pela Copa do Brasil, quarta-feira às 19:30h em São José dos Campos. Na partida de ida o Peixe venceu por 1 a 0 em Londrina.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR
A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.