By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário de Santa Maria – Imagem: Eduardo Biassus
De acordo com Eduardo Biassus, que mora no apartamento localizado um andar acima do restaurante, só foi possível perceber que o assaltante estava preso após o alarme tocar:
— Ele quebrou o vidro, tentou entrar e não conseguiu. Nisso, eu liguei para polícia, que veio e procurou por ele, mas não o achou. Quinze minutos depois, o alarme tocou, e eu ouvi um barulho da porta, mas não quis descer. Então, passou um carro de um vizinho, que gritou "pega ladrão". Foi aí que notamos que o ladrão estava preso — recorda.
Conforme o vizinho, o bandido estava armado com um faca de serra e uma barra de ferro, que possivelmente foi usada para arrombar o restaurante. Biassus e outro vizinho desceram e ficaram vigiando o assaltante até a chegada da Brigada Militar (BM). O criminoso, que estava ferido no rosto, foi preso em flagrante pelos policiais e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).
De acordo com o vizinho, a violência na região não é uma novidade:
— Já entraram no restaurante outras vezes. Eu já tive um vidro do meu carro quebrado e uma porta entortada. Há dois dias, um vizinho também foi assaltado e agredido. Quase toda a semana tem um carro arrombado aqui na frente — relata o estudante.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.