segunda-feira, 27 de abril de 2015

Bombeiros de Irati fazem visita surpresa a garotinho de 3 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá) Imagem: Paulo Henrique Sava

Uma história de superação. Assim pode ser resumida a vida do pequeno Mateus Henrique Marinski, que completou 3 anos de idade no último dia 3 de abril. Mas, com tão pouco tempo de vida, Mateus já pode se considerar um herói, por ter sobrevivido a um acidente térmico, que sofreu quando tinha apenas 1 ano e 3 meses.  Na época, Mateus acabou derramando água quente e teve 30% do seu corpo queimado. Ele foi rapidamente levado para a Santa Casa de Irati e depois transferido para o Hospital Evangélico, em Curitiba. Lá, o garotinho passou por três cirurgias, permanecendo internado por duas semanas por conta das lesões causadas pelas queimaduras.
A mãe, Jucielle Alves da Silva, conta que, mesmo internado, Mateus continuava sempre sorrindo, nunca se entregando para as dores dos ferimentos. Mateus mora com os pais no bairro Lagoa, em Irati.Depois que voltou para casa, a mãe conta que Mateus adquiriu uma admiração muito grande pelo Corpo de Bombeiros. Segundo Jucielle, o garotinho não para de falar que, quando crescer, vai ser bombeiro. Pensando nisso, ela escreveu uma carta e entregou para o Corpo de Bombeiros de Irati. Na cartinha, a mãe contou toda a história de vida de Mateus e pediu que os bombeiros fizessem uma homenagem para  o menino no dia da comemoração do seu aniversário, que aconteceu no último dia 12 de abril.
Jucielle escreveu ainda sobre o orgulho que sente do filho, de apenas 3 anos, e também que, se ele quiser seguir carreira no Corpo de Bombeiros quando crescer, terá o apoio dos pais.Jucielle encerrou a carta dizendo que Mateus é um admirador do Corpo de Bombeiros e que ele fica fascinado quando vê as viaturas passando. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.