terça-feira, 28 de abril de 2015

Aprenda como fingir que você não viu a mensagem de alguém no Facebook



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Lembra daqueles tempos em que as pessoas mandavam mensagens umas as outras no Facebook e ninguém ficava se torturando sem saber se a pessoa já tinha lido?
As coisas mudaram e hoje todo mundo pode ver quando você visualizou a mensagem enviada, e isso pode causar muito desconforto.
Mas não temam amigos internautas, nós temos a solução para este problema! Bom, pelo menos para você que usa o Google Chrome.
A resposta para essa situação tem nome e sobrenome: Facebook Unseen, ele é um plugin instalável no Chrome que permite que você veja as mensagem que são enviadas a você sem que você se sinta pressionado a responder rapidamente a pessoa, uma vez que quem estiver do outro lado da tela não verá que você já visualizou a mensagem.
O aplicativo é uma mão na roda para quem quer mais um tempinho para pensar no que vai responder.
Para instalar, é simples. Vá até a Chrome Web Store e baixe o Facebook Unseen, depois de instalado, clique no ícone no topo direito do Chrome.
Pronto! Sinta-se livre daquela pressão de responder rapidamente, esse "truque" funciona apenas para uso no computador. Se você estiver usando o app Messenger no celular você ainda terá que correr pra responder bem rápido. Triste, né?

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.