quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vereadores citados na Operação Caçamba se defendem de acusações



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Tanto o presidente quanto o secretário de uma das Comissões Processantes instauradas contra o prefeito afastado Gilvan Agibert (a CP 02/2015, instaurada em março) se defenderam das acusações apontadas na operação Caçamba, que apura crimes cometidos na administração municipal de Prudentópolis.
Na sessão ordinária desta segunda (27), a primeira depois da exibição de uma reportagem apresentada pelo Fantástico, da Globo, no quadro “Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?” da edição de 19 de abril, os vereadores Valdir Krik (PPS, partido do qual Gilvan foi expulso) e João Michalichen Neto (PSD) se pronunciaram na Tribuna.
Vereador diz que fez indicações ao executivo
Krik disse que se baseia na legislação para fazer indicações, como a realizada em 11 de outubro, quando indicou à Secretaria Municipal de Agricultura para que promovesse ações a fim de atender pecuaristas da região norte do município, com serviço de abertura e recuperação de águas destinadas a bebedouros para animais.
Justificativas de João Michalichen Neto
Na Tribuna, o vereador João Michalichen Neto (PSD) tentou desmentir a reportagem do Fantástico apresentando suas justificativas. O secretário da CP 02/2015 afirma que as denúncias contra ele se referem a pedidos de máquinas para a realização de serviços particulares. “Quantas vezes a gente liga, a gente vem, a gente pede para poder ajudar a população?”, questionou. “Esse pedido eu não fiz para mim, mas para os pequenos agricultores”, justifica. Leia aqui a matéria completa.
Confira os áudios:
Valdir Krik:
Ouça aqui a entrevista. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


João Michalichen Neto:
Ouça aqui seu pronunciamento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.