segunda-feira, 27 de abril de 2015

Facebook Messenger lança opção de ligações por vídeo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Divulgação

O Facebook atualizou nesta segunda-feira (27) o seu comunicador de mensagens instantâneas, o Facebook Messenger, com a possibilidade de fazer ligações por vídeo. A nova funcionalidade é mais uma dentre as recentes novidades no programa, que recebeu um sistema de transferência de dinheiro e o app Hello (um discador próprio do Facebook para Android).
A nova atualização funciona com 4G e Wi-Fi, em uma tentativa de competir com Viber, Skype, Google Hangout e Apple FaceTime, além de funcionar em multiplataforma podendo fazer a comunicação entre um usuário com iPhone e outro com smartphone Android.
A funcionalidade ainda não está disponível no Brasil. A atualização do Messenger foi lançada para Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, França, Grécia, Irlanda, Laos, Lituânia, México, Nigéria, Noruega, Omã, Polônia, Portugal, Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai.
De acordo com o Facebook, outras regiões devem receber a novidade nos próximos meses. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.