By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
O objetivo de Cenci, à frente do comando do União, é trazê-lo de volta à primeira divisão do Paranaense em três anos. “Com recursos e ajuda da própria prefeitura. A região sudoeste é muito forte. E como eu tenho outros compromissos por lá, não posso me ausentar muito”, comenta.
A retomada do clube ocorre 20 anos depois de desativado, conforme o treinador. “O clube tem sede própria, tem dinheiro em caixa, e com esse grupo de pessoas da cidade, empresários, advogados e profissionais liberais, vamos procurar fazer um time forte novamente, a partir do ano que vem”, explica o treinador. Segundo ele, para esse ano não foi possível disputar a terceira divisão, pois era necessário inscrever um time na categoria de base, o que não ocorreu em tempo hábil.
Cenci diz que deve permanecer no clube ao longo desses três anos, com o objetivo de conduzi-lo à elite do estadual, pois teria uma dívida de gratidão com o União. “Devo isso, já que comecei em Francisco Beltrão, foi lá que me abriram as portas, onde moro há muito tempo, tenho uma gratidão muito grande pela cidade. Ainda estou analisando, mas pode ser que eu pegue como coordenador, como treinador e diretor de futebol, essa é minha função. A parte do futebol, eu comando, e eles comandam a parte financeira. Esse foi nosso acerto”, revela. Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com Ivair. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA
RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.