By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) – Imagem: Nicoly França
Com o resultado o quem vencer no jogo da volta ficará com a vaga na final. Em caso de novo empate, por qualquer placar os times decidirão a vaga nas cobranças de pênatis
A partida começou com os times buscando o ataque e trabalhando a bola no meio campo. O Operário mesmo jogando fora de casa não se intimidava e tentava o ataque. A marcação do dois times era forte e impedia jogadas de destaque. O Foz tentou com Ícaro que de cabeça, mandou para fora. Chicão ameaçou em chute de longe de Chicão que passou perto. O Azulão tinha o domínio territorial mas não finalizava com qualidade. Na melhor finalização, Léo foi lançado dentro da área e chutou cruzado encima do goleiro do Fantasma.
No segundo tempo o Operário conseguiu abrir o marcador aos 6min, Ruy recebeu lançamento nas costa da zaga e chutou cruzado fazendo o primeiro do Fantasma. O Foz foi para cima buscando o empate e conseguiu em cobrança de falta de Renatinho, ninguém cortou e a bola entrou no canto do goleiro, aos 19min. O jogo ficou aberto com os times tentando o gol da vitória, o Azulão arriscou com Thiago Henrique e no finalzinho Douglas recebeu na frente da grande e chutou por cima.
O jogo da volta acontece no próxima sábado, às 16h no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.