segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Presos, moradores de rua comemoram assassinato de mendigo tarado: "vamos comer de graça"



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Um morador de rua foi encontrado morto em Cariacica, no Espírito Santo, na manhã de sábado (20). Os dois suspeitos, que também moram nas ruas, comemoraram o assassinato. Testemunhas alegam que vítima assediava mulheres.
A vítima era conhecida na região como “Aleijadinho” por não ter as duas pernas e foi encontrada morta ao lado da linha do trem no bairro Santa Fé.
Cleudimar Afonso Cardoso, o “Russo”, de 24 anos, e Gederson da Silva, o “Negro Joe”, de 23, foram presos pouco tempo depois e levados para a Divisão de Homicídios de Vitória. Eles confessaram o crime, informou a polícia.
Segundo testemunhas, o mendigo assediava mulheres na rua. Esta dona de casa, que concedeu entrevista para a Rede Record, foi uma das vítimas
— Ele passava a mão nas pernas das mulheres e deitava [no chão] para ver embaixo das saias.
Outra vítima teria sido a mulher de “Russo”. Segundo o suspeito, “Aleijadinho” passou a mão nela. O assédio teria sido a motivação do crime.
Em entrevista à Record, os suspeitos disseram ter tomado cachaça e dormido após o crime. Os dois alegam que fariam tudo de novo.
“Negro Joe” ainda afirmou que gosta de ir para a cadeia.
— Vou comer de graça mesmo. É bom porque a prefeitura paga tudo: suco, docinho, pãozinho. Vou sair [de lá] musculoso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.