quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Latino prefere ir preso do que pagar pensão aos filhos, pelo o que pede as mães



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Imagem: Divulgação


Latino, 41, decidiu falar sobre os processos judiciais movidos contra ele por conta dos atrasos nos pagamentos de pensões alimentícias.O cantor está sendo cobrado por Neusimar Cosendei, Jack Blandy e Glaucia Denenopelas, mães de três de seus oito filhos. 
"Nem fazendo show todos os dias eu conseguiria pagar o que pedem. Elas não querem aproximação de pai e, sim, viver de pensão. Até três salários mínimos eu pago porque é justo quando se junta os dois lados. Três meus e três delas. Mais do que isso é extorsão. Prefiro ser preso a ver isso acontecer", disparou o artista ao site “Ego”.
Há alguns dias, Neusimar conseguiu ganho de causa no pedido de pensão provisória de alimentos. “Entramos com dois pedidos. Um de pensão provisória de alimentos e outro de reconhecimento de paternidade. Ele tem três dias para pagar o que deve. Quando a ação foi levada à Justiça, o valor era R$ 4 mil. Hoje já está na faixa de R$ 17 mil e não cabe mais recurso. O problema é que ninguém o encontra. Mas se ele for visto na rua por algum policial pode ser preso”, afirmou o advogado de Neusimar, Fauze Gazel.
Quanto ao conteúdo dos processos, Latino preferiu se manter calado. "Tudo corre em segredo de Justiça. Todos esses filhos são reconhecidos, sim! Só não sou idiota para ficar pagando o que elas querem. Pago três salários mínimos para cada e é isso que me comporta. O problema é que ninguém quer trabalhar. Até porque não só tenho esses filhos, banco toda a minha família. Daí a gente vive discutindo na Justiça", falou ele que também enfrenta na Justiça as ações movidas por Jack e Glaucia. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.