quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Maringá fecha o elenco para 2015



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

O Maringá FC segue a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil 2015. Atualmente o time conta com 27 jogadores visando a estreia no estadual contra o Operário, dia 1º de fevereiro.
Nesta semana chegaram o lateral-direito Rhuan e o meia Danilo Rios. No sábado o time irá enfrentar o Grecal no CT Vale da Zebra em jogo treino e na segunda-feira encara o Nacional, também no CT.
O elenco conta com o goleiro Tadeu (ex-Coritiba); os zagueiros Ítalo (ex-Campinense) e João Filipe (ex-Internacional); os laterais pelo lado esquerdo Cristian (ex-Joinville) e Tiago Silva (ex-Paraná); o lateral-direito Rhuan (ex-Coritiba); o volante Bruno Renan (ex-Shakhtar Donetsk); o meio de campo Danilo Rios (ex-Remo); e os atacantes Edmar (ex-Sampaio Correa e Vila Nova), Giso (ex-Juventus de Santa Catarina), Rodrigo Dantas (ex-Campinense e Fortaleza), Rafael Santiago (ex-Pelotas e Rio Verde) e Victor Sapo (ex-Nacional). Além dos jogadores que já estavam no time na temporada passada como o goleiro Ednaldo; os zagueiros Juninho, Fabiano e Marcelo Xavier; os laterais Geronimo (direito) e Luan (esquerdo); os volantes Serginho Paulista, Zé Leandro e Eurico; o meio de campo Max; e o atacante Gabriel Barcos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.